loading

Presidente da Comunitas participa de evento em Nova York

O São Paulo Day aconteceu essa semana na cidade americana 

Regina Esteves, diretora-presidente da Comunitas, participou da missão São Paulo Day, em Nova York, hoje (03) como convidada da delegação brasileira para a inauguração do escritório InvestSP na cidade americana. Com abertura do Prefeito Eleito de NY, Eric Adams, a solenidade também contou com a participação de investidores e players locais, e do governador João Doria.

 

Em sua apresentação, Regina apresentou a Comunitas à delegação e destacou a área de atuação da organização, bem como algumas das contribuições e parcerias realizadas pela instituição com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, na vida da população.

 

Dentre os destaques da atuação, estava o apoio a governos parceiros na definição de protocolos para reabertura da economia, em 2020, durante a pandemia, bem como soluções para o desafio da fome durante a crise, além da participação direta na construção da Fábrica Multipropósito do Butantan.

 

Segundo a presidente, a participação na delegação é uma contribuição importante para o que a Comunitas acredita, que é o modelo de governança compartilhada. “Promover uma articulação institucional põe em destaque estratégias cooperativas de resolução de problemas públicos, que passam a contar com múltiplos olhares em busca de sua solução”.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *