Logo Comunitas

A programação está em desenvolvimento e novos convidados serão divulgados em breve; 14º edição do fórum será transmitida online pela Comunitas

O Encontro de Líderes 2021, que será realizado no próximo dia 07 de outubro, às 17h, acaba de atualizar mais algumas das participações.

Dessa vez, da terceira roda, que debaterá os papéis do Estado e da iniciativa privada para enfrentar os desafios do crescimento. Participam do painel Tarcísio Gomes de Freitas, ministro de Infraestrutura do Governo Federal; Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, Luis Henrique Guimarães, CEO da Cosan; e Zeina Latif, consultora econômica.

Em sua 14º edição, o fórum terá como tema principal Convergência e crescimento, o caminho brasileiro, com o objetivo de fortalecer um pacto coletivo entre os setores público e privado para avanço social e econômico do Brasil.

O Encontro de Líderes

Com foco no fortalecimento do papel da iniciativa privada no desenvolvimento socioeconômico do País, o Encontro de Líderes é um fórum exclusivo que reúne CEOs, presidentes e conselheiros de importantes empresas para reflexão sobre seu papel no desenvolvimento do país. Também participam lideranças públicas, como governadores e prefeitos, formando uma governança compartilhada que debate ações estratégicas para o avanço do Brasil.

Em sua última edição, o encontro debateu os impactos da atuação integrada entre a iniciativa privada e a gestão pública para o Brasil. Entre os convidados, estavam James Fishkin, cientista político e professor em Stanford; José Scheinkman, economista e professor nas Universidades de Columbia e Princeton; e os governadores João Doria (SP), Eduardo Leite (RS) e Romeu Zema (MG).

Leia mais: 13º Encontro de Líderes da Comunitas debate os impactos da governança compartilhada para o Brasil

“A 14º edição do Encontro de Líderes se faz ainda mais importante em um momento delicado, como o que estamos vivendo. O último ano revelou ainda mais a importância de discutirmos sobre o futuro do País e o que queremos deixar de legado”, explica a diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves.

Assista: 13º Encontro de Líderes | 2020

Em decorrência da pandemia e por questões de segurança, o evento será online. Em breve a Comunitas compartilhará mais informações e a programação completa.

Acompanhe as novidades do Encontro de Líderes 2021 clicando aqui.

Últimas notícias:

A importância do equilíbrio fiscal em estados e municípios, com Fúlvio Albertoni

O especialista discorre sobre a importância de se manter o equilíbrio financeiro, com atenção...

Comunitas entrega projeto de reforma do Mercado Municipal à Prefeitura de Santos

A ação faz parte do projeto de Macroestruturação Urbana da cidade, que aposta na reforma do...

Com apoio da Comunitas, Rio Grande (RS) implementa ações em prol do equilíbrio fiscal

Dentre os resultados da frente, um dos destaques é o aumento da classificação do CAPAG de C para...

Equilíbrio Fiscal é destaque em Reunião de Governança entre a Comunitas e o Estado de Goiás

Também foram discutidos resultados em Educação, Saúde e Segurança Lideranças da Comunitas...

Com o apoio da Comunitas, Ribeirão Preto desenvolverá projeto para motivar o servidor

Município paulista pretende reestruturar a política de gestão de pessoas para modificar...

Assine nossa Newsletter:

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Contato

Tel:(11) 3372-4313

mail: