loading

Empresários, presidente do BNDES e vice-governador de SP estão confirmados em painel do Encontro de Líderes 2021

A programação está em desenvolvimento e novos convidados serão divulgados em breve; 14º edição do fórum será transmitida online pela Comunitas

O Encontro de Líderes 2021, que será realizado no próximo dia 07 de outubro, às 17h, acaba de atualizar mais algumas das participações.

Leia também: Jeffrey Sachs é confirmado como um dos palestrantes do 14º Encontro de Líderes

Agora, da segunda roda, que debaterá governança compartilhada e impacto socioambiental. Participam do painel Solange Ribeiro, diretora-presidente adjunta da Neoenergia; Pedro Passos, cofundador da Natura; Luiz Ildefonso Simões Lopes, executive chairman da Brookfield; Gustavo Montezano, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); e Rodrigo Garcia, vice-governador do estado de São Paulo.

Leia também: Ministro, prefeito, empresário e especialista: confira os confirmados do terceiro painel do Encontro de Líderes 2021

Em sua 14º edição, o fórum terá como tema principal Convergência e crescimento, o caminho brasileiro, com o objetivo de fortalecer um pacto coletivo entre os setores público e privado para avanço social e econômico do Brasil.

O Encontro de Líderes

Com foco no fortalecimento do papel da iniciativa privada no desenvolvimento socioeconômico do País, o Encontro de Líderes é um fórum exclusivo que reúne CEOs, presidentes e conselheiros de importantes empresas para reflexão sobre seu papel no desenvolvimento do país. Também participam lideranças públicas, como governadores e prefeitos, formando uma governança compartilhada que debate ações estratégicas para o avanço do Brasil.

Em sua última edição, o encontro debateu os impactos da atuação integrada entre a iniciativa privada e a gestão pública para o Brasil. Entre os convidados, estavam James Fishkin, cientista político e professor em Stanford; José Scheinkman, economista e professor nas Universidades de Columbia e Princeton; e os governadores João Doria (SP), Eduardo Leite (RS) e Romeu Zema (MG).

Leia mais: 13º Encontro de Líderes da Comunitas debate os impactos da governança compartilhada para o Brasil

“A 14º edição do Encontro de Líderes se faz ainda mais importante em um momento delicado, como o que estamos vivendo. O último ano revelou ainda mais a importância de discutirmos sobre o futuro do País e o que queremos deixar de legado”, explica a diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves.

Assista: Assista: 13º Encontro de Líderes | 2020

Em decorrência da pandemia e por questões de segurança, o evento será online. Em breve a Comunitas compartilhará mais informações e a programação completa.

Acompanhe as novidades do Encontro de Líderes 2021 clicando aqui.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *