loading

TOP 5 fevereiro | Tudo que você precisa saber está aqui

Compilamos as notícias mais acessadas no nosso site em fevereiro, para que você não perca nenhuma informação.

Confira a lista abaixo:

 

#1 Pela primeira vez, Pacto Pelotas pela Paz reúne todos os membros dos órgãos de segurança da cidade

Sinalizando a integração entre grupos de prevenção e repressão, pela primeira vez, integrantes do Comitê Integrado de Prevenção (CIP) e do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) unificaram a mesa de debate sobre as polícias públicas do Pacto Pelotas pela Paz – iniciativa desenvolvida com apoio do Programa Juntos na cidade gaúcha.

Leia mais, clicando aqui.

 

#2 Com parceria da Prefeitura de São Miguel, Programa Juntos chega em mais uma cidade do nordeste

Além de Salvador (BA), e das pernambucanas Caruaru e Petrolina, o Programa Juntos desembarcou em mais uma cidade da região nordeste. O objetivo da parceria com a Prefeitura de São Miguel, no Rio Grande do Norte, é melhorar as finanças públicas a partir da redução de despesas e o aumento da arrecadação, sem que haja prejuízo ao cidadão.

Leia mais, clicando aqui.

 

#3 10 dicas para melhorar o IDEB da sua cidade

Produzido em parceria com uma das maiores especialistas do mundo em políticas educacionais, Claudia Costin, a trilha de conhecimento que aborda formas de melhorar o IDEB das cidades acabou de sair do forno, diretamente na Rede Juntos – plataforma digital liderada pela Comunitas. Então, separamos abaixo algumas dicas importantes disponíveis por lá.

Leia mais, clicando aqui.

 

#4 Com apoio do Juntos, prefeitura de Juiz de Fora busca minimizar impactos de judicialização da saúde

Você sabe o que significa “judicialização da saúde”? O termo refere-se às tentativas da população de “furar” as filas de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) para obter diversos serviços. A Prefeitura de Juiz de Fora (MG), com apoio do Juntos, busca formas para minimizar esses impactos na saúde pública do município.

Leia mais, clicando aqui.

 

#5 No Bate-Bola, Fernando Veloso, especialista em segurança pública, aborda as cidades e os desafios na prevenção da violência

Com 15 anos de experiência na área de segurança pública, incluindo o cargo de chefe da Policia Civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Veloso abordou no papo a responsabilidade do município na área de segurança e o desafio de combater o aumento nos índices de violência.

Leia mais, clicando aqui.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *