loading

Retrospectiva 2018 | Confira os podcasts mais ouvidos na plataforma Rede Juntos

Com cinco anos de experiência e dezenas de projetos e resultados reconhecidos, o Programa Juntos se viu em um dilema: como ampliar os impactos de suas ações e fazer com que cada vez mais gestores públicos possam entender a importância de aprimorar a administração? Foi assim que nasceu a plataforma Rede Juntos que reúne diversos materiais, publicações, podcasts e webinários produzidor por e para gestores. E, como dezembro tornou-se oficialmente o mês de retrospectivas para a Comunitas, listamos os podcasts mais acessados na Rede Juntos para que você possa ouvir e compartilhar.

 

#1  Tecnologia da Informação na Gestão Pública, com Leandro Telles

Trazendo cada vez mais conteúdos multimídias, a Rede Juntos – plataforma digital liderada pela Comunitas, convidou dessa vez o especialista Leandro Telles, para explicar como o uso da tecnologia otimiza e desburocratiza os processos públicos, criando assim maior acessibilidade de serviços aos cidadãos.

Clique aqui e ouça.

 

 

#2  Uso de Software Livre na Gestão Pública, com Sady Jacques

No podcast, Sady Jacques, coordenador da Associação Software Livre, fala a respeito do uso do software livre na gestão pública.

Clique aqui e ouça.

 

 

#3 Parcerias público-privadas, com William B. Eimicke [em inglês]

Ministrado pelo professor doutor William B. Eimicke – fundador e diretor do Picker Center for Executive Education da Universidade de Columbia, o primeiro episódio da série aborda estruturação de parcerias entre o governo, o setor privado e os grupos sem fins lucrativos.

Clique aqui e ouça.

 

 

#4 Negociação e resolução de conflitos, com Zachary Metz [em inglês]

Professor da Universidade de Columbia e sócio da Consensus, uma empresa de consultoria especializada em construção da paz, Zachary Metz discute negociações e resoluções de conflitos em uma variedade de configurações.

Clique aqui e ouça.

 

 

#5 Cases globais de inovação em políticas sociais, com Yumi Shimabukuro [em inglês]

No episódio, a professora Yumi Shimabukuro, diretora da concentração da política social urbana da SIPA, explora casos globais de inovação em políticas sociais de todo o mundo.

Clique aqui e ouça.

 

__

 

Ouça o podcast também pelo celular:

Clique aqui e baixe para seu dispositivo iOS.

Para baixar o aplicativo no Android, clique aqui.

 


 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *