loading

Parceiro BISC, a primeira parte do questionário já está disponível

Em 2018, a “Sustentabilidade” será o tema da vez.

A partir de hoje (05), as empresas parceiras BISC (Benchmarking do Investimento Social Corporativo) poderão acessar e responder a primeira parte do questionário, que refere-se aos dados qualitativos de investimento social de suas empresas para iniciar a produção do conteúdo que conduzirá a pesquisa em 2018. O questionário fica disponível até o dia 06 de abril.

Com o tema “Sustentabilidade”, a proposta é estimular as empresas e fundações a ampliarem as conexões dos investimentos sociais e alinharem essa atuação a novos desafios relacionados ao campo dos negócios. Dessa forma, é possível explorar pontos como a importância atribuída pelas empresas ao tema e como isso se manifesta internamente na forma de uma política de sustentabilidade, e a relação estabelecida entre os investimentos sociais e as práticas de sustentabilidade corporativas.

Com mais de dez anos de experiência, o BISC se tornou referência no apoio ao planejamento e à gestão dos investimentos sociais corporativos, estimulando a reflexão e o aprimoramento da atuação social das empresas do setor e subsidiando as empresas nas decisões sobre a sua atuação e o seu orçamento social.

Responda à pesquisa clicando aqui.

Tem interesse em conhecer a pesquisa BISC? Entre em contato conosco.

 

 

 

Fique atento, parceiro

Nos próximos dias 12 e 14 de março serão realizados os Grupos de Debate BISC, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Nos encontros, representantes da empresas e fundações parceiras terão a oportunidade de refletir, coletivamente, caminhos e desafios a serem trilhados acerca dos investimentos sociais corporativos, além da construção de metodologias e análises dos investimentos das empresas participantes do grupo.

Em breve mais informações.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *