loading

FIESP realiza evento sobre investimento social corporativo com participação da Comunitas

Evento será dividido entre seminário e workshop, com inscrição prévia necessária. A coordenadora da pesquisa BISC fará uma retrospectiva da atuação social corporativa nos últimos 10 anos.

Na próxima quinta-feira (19), a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) promoverá um evento, durante todo o dia, com o propósito de apresentar, debater, compartilhar e disseminar o Investimento Social Corporativo (ISC) como instrumento de mudanças sociais.

Na parte da manhã, o seminário reunirá importantes nomes da área social empresarial em diversas mesas de debate, como a coordenadora do BISC – pesquisa sobre investimento social corporativo liderada pela Comunitas, Anna Peliano, em uma retrospectiva da atuação social corporativa nos últimos 10 anos.

Leia mais: 5 dúvidas sobre investimento social corporativo

À tarde, a programação dará espaço para a realização de um workshop para que o público interessado possa conhecer as possibilidades de destinação de recursos privados, interagindo com líderes de organizações que acumulam uma sólida experiência como investidores sociais.

O workshop contará com grupos de trabalho para discussão, troca de conhecimentos e experiências que visam a orientação sobre a destinação de recursos privados em diversas áreas, como Educação, Saúde, Inclusão Econômica de Afrodescendentes, Educação Ambiental e Geração de Trabalho e Renda.

Clique aqui, confira a programação completa, e faça sua inscrição.

 

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *