loading

Em evento da Folha de SP, Comunitas aborda soluções para desafios do Brasil

No último fim de semana, 3 e 4 de dezembro, a diretora de Conhecimento e Inovação da Comunitas, Bruna Santos, participou da programação do Festival de Inovação e Impacto Social (FIIS) 2018, que reúne em um só lugar líderes de organizações do terceiro setor, negócios sociais, investidores ligados a finanças sociais e grandes empresas. O evento é promovido pelo jornal Folha de São Paulo e realizado na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Leia também: Bate-Bola | Diretora de Conhecimento e Inovação da Comunitas aborda inovação em governos

À convite da Agenda Pública, organização responsável pela curadoria da programação aberta, Bruna participou do painel “Qualidade dos Serviços, Aprimoramento da Gestão Pública e de Participação Cidadã”, e apresentou ao público a Rede Juntos, plataforma digital de conteúdo aberto liderada pela Comunitas que visa empoderar e possibilitar a troca entre servidores públicos municipais, levando o conhecimento produzido e os casos de sucesso para cada vez mais prefeituras, mirando a melhoria dos serviços prestados à população.

Leia também: Podcasts da Rede Juntos agora estão disponíveis no Spotify

Dentre os temais centrais do evento, estava o futuro dos negócios sociais e das ONGs, captação, mobilização e conexão, inovação e novo significado do voluntariado. Esses e outros assuntos foram discutidos em masterclass, workshops, painéis e outros formatos, tendo como centro os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU.

Leia também: Os obstáculos para a implementação das ODS nos investimentos sociais corporativos

 

Com informações da Folha de São Paulo.

 


 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *