loading

Edital do Governo do RS seleciona multiplicadores para o Projeto Envolver

O projeto é uma ação realizada pelo Governo, com o apoio da Comunitas

Está aberto, a partir de hoje (10), o prazo para Manifestação de Interesse na participação como apoiador nas iniciativas do Projeto Envolver – Juntos pela Evolução o RS. O projeto é uma ação realizada pelo Governo, com o apoio da Comunitas e parceria técnica da Betania Tanure Associados, que propõe a construção de uma Cultura Organizacional com mais protagonismo e resultados, tanto para o cidadão como para os próprios servidores.

Todos os gestores já passaram ou estão passando pelas diversas fases do projeto, que identificou os principais pontos para fortalecer e os que devem ser enfrentados. Os passos seguintes incluem a participação de multiplicadores em todas as secretarias e órgãos da Administração Direta, para manter a nova cultura gerando os resultados permanentemente no serviço público.

Os servidores que forem escolhidos como multiplicadores irão atuar na comunicação e divulgação de práticas sustentáveis, bem como auxiliar e monitorar o cumprimento das ações e práticas do Projeto Envolver em suas secretarias ou órgãos. Para a diretora de Gestão de Pessoas do RS, Andrea Pasquini, “os multiplicadores terão um papel primordial de disseminação e de internalização dos direcionadores da cultura dentro de cada local, contribuindo diretamente não só para a fluidez da comunicação na ponta, como para o engajamento de todos no Projeto”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro. Para participar, é necessário ser servidor ou funcionário público efetivo, com preferência aos que atuam na área de gestão de pessoas ou afins.

– O acesso ao edital e à ficha de inscrição estão disponíveis no site do Qualifica.

 

Com informações do portal do Governo do Rio Grande do Sul.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *