loading

Cultura é tema do próximo Encontro Rede Juntos

Uma boa gestão cultural vai além de entender os processos relativos à Cultura e Arte, sendo necessário entender de história, sociedade e economia. E para debater a área da Cultura, no âmbito da administração pública, a Comunitas reunirá, no próximo dia 10 de abril, importantes gestores e especialistas do assunto, durante o Encontro Rede Juntos. Dentre os participantes, está o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão.

O Encontro Rede Juntos tem a participação limitada a gestores públicos e parceiros que integram a rede do Programa Juntos, engajados e comprometidos com a busca pela melhoria dos serviços públicos entregues aos cidadãos. Eles servem como espaço de debate, troca e reflexão acerca dos desafios e soluções tocantes à gestão pública municipal. É uma forma de tornar factual as discussões e conteúdos praticados na plataforma Rede Juntos.

As rodas de debates terão como tema “Gestão cultural e modelos de contratualização”, “Cultura brasileira, modernização dos sistemas de financiamento e relação entre Ministério da Cultura e prefeituras”, “Gestão de patrimônio histórico”, e “Estratégias de incentivo para a economia da cultura”.

 

Confira a programação completo abaixo:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *