loading

Comunitas participa do Fórum Econômico Mundial latino-americano

Evento começou hoje (05), na capital argentina, e reúne 1.200 representantes econômicos, públicos e privados, para debater sobre a situação da América Latina.

Até sexta-feira (07), acontece na capital argentina, Bueno Aires, o Fórum Econômico Mundial para a América Latina. O objetivo do fórum é reunir as principais lideranças – que têm o impulso e a influência para fazer mudanças positivas – dos governos locais, nomes do setor privado, bem como especialistas na área de desenvolvimento e representantes de organizações não-governamentais, dos países latino-americanos para debater desafios e perspectivas para a competitividade na região, incluindo saúde e meio ambiente. A Comunitas está representada no evento pela diretora-presidente, Regina Esteves.

O líder de Competitividade do Fórum Econômico Mundial, Daniel Gaviria, participou do 9º Encontro de Líderes, promovido pela Comunitas.

Durante os três dias do evento, serão debatidos temas como o difícil momento da economia na América Latina, com crises políticas e sociais, a redefinição da área da saúde, com o auxílio da tecnologia, e a desigualdade – a região latina é considerada a mais desigual do mundo, segundo dados da Oxfam International.

Confira ações realizadas pelo Programa Juntos para inovação do serviço público de saúde.

Em 2018, o Fórum Econômico Mundial para a América Latina será realizado na capital de São Paulo.

 

Foto: Mary Lee

Os comentários estão desativados.