loading

Comunitas lança canais no Instagram com foco em gestão pública e investimento social corporativo

Como forma de se fazer mais presente para a rede parceira, a Comunitas, organização especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, lançou duas novas redes sociais, direcionadas a Rede BISC e Rede Juntos. 

O BISC é uma ferramenta importante que traça parâmetros e comparações sobre o perfil do investimento social privado no Brasil, em razão disso, a Comunitas lançou um perfil no Instagram voltado unicamente ao BISC. A espontaneidade e agilidade oferecida pelas mídias sociais possui papel importante nas mudanças contemporâneas, além disso, ter um diálogo mais aberto com gestores; executivos; líderes e estudantes, faz com que a ferramenta tenha ainda mais embasamento, tornando-se referência no que tange investimentos sociais. 

O perfil irá explorar temas voltados à pauta ESG; Investimento social privado; Responsabilidade social corporativa; Impacto social empresarial e o Capitalismo de stakeholders, que tem como fundamento a revisão de normas e índices voltados apenas à geração de lucro de acionistas. 

Também como forma de tornar-se referência e se aproximar de gestores; servidores públicos; acadêmicos e especialistas da área, a organização criou um perfil para a Rede Juntos, voltado à disseminação de informações da gestão pública em geral, como finanças, educação, saúde, entre outros. 

Outros temas serão abordados com foco na gestão pública, como a busca por inovação e transparência no setor, dados administrativos e a importância da diversidade em pautas e políticas públicas.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *