loading

Comunitas disponibiliza a nova versão da Plataforma Rede Juntos

Plataforma está mais interativa e conta com novas sessões

A Plataforma Rede Juntos, produzida pela Comunitas, está de cara nova. O endereço permanece o mesmo www.redejuntos.org.br, mas a navegabilidade e a interface para o leitor está mais convidativa e dinâmica. 

A Plataforma Rede Juntos é um canal que une gestores públicos, especialistas e lideranças em um único local, de forma que essas pessoas possam debater os melhores caminhos para a administração pública no Brasil.  

Agora, a plataforma disponibiliza novas sessões, a exemplo de estudos acadêmicos, ferramentas e o blog. Além disso, os usuários também podem conhecer os colaboradores da Rede Juntos, que são pessoas com espírito público dispostas a compartilhar conhecimento para transformar a gestão pública brasileira. 

A nova plataforma está mais interativa e mais fácil de navegar, além de disponibilizar uma página exclusiva para as Jornadas promovidas pela Comunitas, onde o usuário vai poder ver toda a repercussão das mesmas na mídia, os feedbacks de quem participou e os produtos de conhecimento desenvolvidos a partir delas. 

De acordo com Dayane Reis, diretora de Conhecimento da Comunitas, os próximos passos estão voltados ao aumento da interatividade da Plataforma. “A gamificação é a utilização das estratégias de jogos na interface com o leitor, para facilitar o aprendizado. E nesse sentido, aumentar o engajamento das pessoas na realização dessas atividades. Nosso objetivo é termos um canal muito mais coeso e engajado para que possamos construir, juntos, um país melhor.” 

Para conhecer a nova Plataforma, acesse: www.redejuntos.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *