loading

Comunitas aborda caminhos para inovar na gestão pública durante oficina da ENAP

A diretora de Gestão e Investimento Social Corporativo da Comunitas, Patricia Loyola, participou de uma oficina promovida pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), na última segunda-feira (24).

O encontro contribuiu para o resultado do chamamento de inovação aberta realizado pela ENAP, com foco na mitigação dos impactos da pandemia provocada pela Covid-19. A convocatória realizada pela escola federal recebeu cerca de 600 inscrições, e a oficina teve como objetivo apoiar na qualificação das 14 soluções vencedoras, colaborando para que os participantes tenham clareza sobre o grau de maturidade de suas soluções, além de quais caminhos podem seguir para desenvolver os projetos e promover a sua implementação.

Leia também: “Quanto maior o tempo fora da escola, maior chance de evasão”

O papel da Comunitas durante a oficina foi oferecer, a partir da perspectiva da organização, o enfoque de implementação dessas soluções. Para isso, a organização também convidou à compartilhar sua experiência o diretor do Departamento de Modernização da Gestão de Campinas (SP), Igor Nogueira de Camargo, bolsista da rede Comunitas no Master em Liderança e Gestão Pública, do Centro de Liderança Pública (CLP).

Leia também: Comunitas lança jornada para auxiliar na formulação de planos de governo de impacto

“Temos uma visão prática da ponta e experiência acumulada em apoiar projetos de impacto público. Além disso, faz parte do nosso propósito contribuir para o debate quanto a concretude de soluções que visam mitigar os efeitos da pandemia”, explicou Patricia.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *