Columbia abre chamada de resumos para o III Seminário de Inovação em Gestão Pública


Com o apoio da Comunitas, o seminário pretende dar visibilidade a artigos acadêmicos e a estudos de caso que sistematizem conhecimentos e melhores práticas na administração pública.

Até o dia 27 de setembro, mestrandos, doutorandos e profissionais da área de gestão pública podem submeter resumos para serem apresentados no III Seminário de Inovação em Gestão Pública, realizado no dia 9 de novembro, pela Columbia Global Centers | Rio de Janeiro (braço latino americano da Universidade de Columbia, uma das mais renomadas do mundo), com apoio da Comunitas.

O seminário tem objetivo de trazer exemplos de práticas inovadoras no setor público, gerando um debate sobre as perspectivas e desafios dos gestores públicos, além de reunir em um único local profissionais e líderes de diversos setores, engajados na missão de revitalizar o atual cenário da administração pública brasileira.

Esse ano o evento será realizado em conjunto com o programa Columbia Women’s Leadership Network in Brazil, iniciativa pioneira desenvolvida pelo Global Center Rio de Janeiro que seleciona anualmente grupos de até 20 profissionais de nível médio-sênior com o objetivo de desenvolver uma crescente rede de mulheres que contribuirão para a transformação do serviço público no Brasil.

O seminário contará com palestra de Alexis Wichowski, da Universidade de Columbia. Professora da School of International and Public Affairs, Alexis tem especialização em tecnologia, mídia e comunicações (TMaC). Trabalha atualmente na Prefeitura de Nova Iorque onde realiza pesquisas e escreve sobre o impacto de seus temas no governo.

Assista: Entrevista | Para o bem ou mal, as redes sociais têm transformado as políticas públicas, diz professora de Columbia

 

Para inscrever seu resumo e apresentá-lo no seminário, confira o edital clicando aqui.

Para participar do seminário como ouvinte*, inscreva-se clicando aqui.

*o seminário contará com tradução simultânea

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *