loading

Agenda | 4ª Semana de Inovação em Gestão Pública

Durante os dias 26 e 29 de novembro, acontecerá em Brasília a 4ª Semana de Inovação em Gestão Pública. Realizado pelo Governo Federal, o evento reunirá nomes reconhecidos do cenário nacional e internacional para discutir as possibilidades e os desafios da inovação no setor público, sob o tema “Serviço Público para o Futuro”.

A Comunitas estará presente no último dia para apresentar ao público a Rede Juntos, plataforma digital, de conteúdo aberto, voltada para gestão pública. Lançada em 2017, a ferramenta se tornou um espaço de troca e aprendizado, e fortalece uma rede formada por administradores públicos – prefeitos, secretários e diretores, especialistas na área e público interessado em geral.

A Semana de Inovação em Gestão Pública

Em sua quarta edição, a Semana alinha-se ao atual movimento de transformação digital pelo qual passa o Governo Federal brasileiro, que busca adotar um formato inovador e dinâmico que foque na interação com o público.

Leia também: Bate-Bola | Diretora de Conhecimento e Inovação da Comunitas aborda inovação em governos

Serão quatro dias de evento, com atividades que envolvem palestras em formato talks, workshops e compartilhamento de cases. Os principais tópicos a serem abordados incluem inovações e suas aplicações em políticas públicas, novas tendências em tecnologia e seus usos para gerar valor público, transformação digital no governo, promoção da sustentabilidade, inclusão, aprendizagem e diversidade através da inovação​ e futuros possíveis.

 


 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *