loading

TOP 5 abril | Tudo que você precisa saber está aqui

Compilamos as notícias mais acessadas no nosso site em abril, para que você não perca nenhuma informação.

Confira a lista abaixo:

 

#1 Juntos em Pelotas | Comunitas e Prefeitura se reúnem para apresentar resultados

Com suas ações servindo de inspiração para outras localidades, como Niterói e o Estado de São Paulo, Pelotas (RS) recebeu mais uma edição da Reunião de Governança do Programa Juntos, com a participação da prefeita Paula Mascarenhas, do ex-prefeito Eduardo Leite, da diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves, e dos membros do Núcleo de Governança do Juntos, Luiz Ildefonso Simões Lopes e Carlos Jereissati Filho.

Clique aqui e confira.

 

#2 Bate-Bola | A pedagoga Ana Luiza Colagrossi explica a importância de ensinar a criança a lidar com suas emoções

Doutoranda em Ciências Médicas pelo Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), a pedagoga Ana Luiza Colagrossi é consultora do projeto implementado na educação pública de Paraty (RJ), com apoio da Comunitas, que visa promover habilidades que fortalecem a capacidade dos alunos para aprender, ter empatia, lidar com as emoções e resolver problemas – tudo isso alinhado ao desenvolvimento acadêmico.

Clique aqui e confira.

 

#3 Comunitas na Exame | Choque de gestão no Pará é exemplo para cidades brasileiras

O resultado do pente-fino – inédito no Brasil, realizado pela Comunitas e o Governo do Pará, com apoio do Instituto Humanize e parceria-técnica da Mais Partners, foi destaque na última edição da revista Exame, uma das maiores do país.

Clique aqui e confira.

 

#4  Comunitas reúne ministro, secretários municipais, dirigentes e especialistas para debater Cultura

Uma boa gestão cultural vai além de entender os processos relativos à Cultura e Arte, sendo necessário entender de história, sociedade e economia. E para debater a área da Cultura, no âmbito da administração pública, a Comunitas reuniu importantes gestores e especialistas do assunto, durante o Encontro Rede Juntos. Dentre os participantes, estava o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão.

Clique aqui e confira.

 

 

#5 Bate-Bola | Superintendente do Itaú Social, Angela Dannemann aborda investimentos sociais corporativos na educação

Segundo o último relatório BISC, em 2017, que analisou o compromisso social das empresas do grupo nos últimos dez anos, a educação se mantém firme como área prioritária na hora de investir socialmente. Mas qual o motivo? Para abordar a questão, o Bate-Bola trouxe a Superintendente da Fundação Itaú Social, Angela Dannemann – o Itaú é uma das empresas parceiras do BISC.

Clique aqui e confira.

 

Confira:

 

Acompanhe também as nossas redes sociais:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *