loading

Salvador sedia encontro entre secretários e prefeitos da Rede Juntos

Intenção do evento é promover um espaço para troca de boas práticas entre gestores da administração pública, fortalecendo a Rede Juntos.

Na próxima sexta-feira (31), Salvador se transformará em um lugar para compartilhamento e debate de boas práticas realizadas na administração pública, durante o Encontro Rede Juntos de Secretários Municipais, evento promovido pela Comunitas.

Entre os participantes, estão ACM Neto, Prefeito de Salvador, Firmino Filho, Prefeito de Teresina, Miguel Coelho, Prefeito de Petrolina, Raquel Lyra, Prefeita de Caruaru, Regina Esteves, Diretora-presidente da Comunitas, Marcela Rivera, Chefe da Equipe de Educação na Alta Dirección Pública (Chile), secretários municipais de Salvador, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Juiz de Fora, Pelotas, Santos e Teresina, além de especialistas em desenvolvimento de cidades.

Durante o dia, gestores públicos municipais discutirão problemas e desafios tocantes à gestão pública, bem como a troca e o desenvolvimento de melhorias que possam ser replicadas entre as cidades. Alguns dos temas discutidos serão os desafios da educação municipal, comunicação e engajamento do cidadão, aprimoramento da gestão de pessoas e inovação nos processos públicos.

“Este encontro visa fortalecer a rede de gestores públicos engajados e comprometidos com a busca pela melhoria dos serviços públicos entregues aos cidadãos. O encontro serve como espaço de debate, troca e reflexão acerca dos desafios e soluções importantes para o país”, destaca Regina Esteves, diretora-presidente da Comunitas.

Acompanhe a cobertura do evento em nossas redes sociais:

www.facebook.com/projuntos
www.twitter.com/projuntos
www.instagram.com/projuntos

#RedeJuntos

Em março, a Comunitas lançou, também, a plataforma Rede Juntos – espaço que reúne conteúdo especializado em gestão pública e nasceu com o objetivo de ampliar, ainda mais, o espaço de troca entre administradores públicos. Para acessar os conteúdos especializados clique em: juntos.plurall.net.

 

Os comentários estão desativados.