loading

#Retrospectiva2017 | Iniciativas da Comunitas têm destaque na mídia

Em 2017, iniciativas da Comunitas tiveram notoriedade em diversos veículos, de abrangência local e nacional. Esse destaque demonstra que as ações de diversas frentes da organização têm trazido resultados inspiradores que merecem ser compartilhados, além do interesse e aproximação do público pelos ideais da instituição.

 

Confira abaixo algumas das matérias:

Atuando em parceria com a Prefeitura, o Juntos se distancia dos modelos tradicionais de cooperação entre o setor privado e a administração pública e apoia iniciativas que respondem ao modelo de desenvolvimento da cidade. Por esse motivo, as ações do programa tiveram destaque na Revista Exame – uma das maiores revistas brasileiras especializada em economia e negócios.

Acesse e confira. Ou faça o download clicando aqui.

 

Tratando sobre Inovação, a edição especial do jornal Valor Econômico – mais um dos grandes veículos sobre economia, finanças e negócios do Brasil, abordou diversos projetos desenvolvidos nas prefeituras brasileiras com apoio do Programa Juntos, na matéria “O poder das ideias para transformar”.

Clique aqui e confira!

 

Matéria veiculada no jornal Folha de São Paulo traz a situação vivida por Paraty em relação à violência, e, também, as ações desenvolvidas pela prefeitura, em parceria com o Programa Juntos, para enfrentar esse desafio.

Acesse e confira. Ou faça o download clicando aqui.

 

O jornal Gazeta do Povo que destacou os dados da recém lançada pesquisa Benchmarking de Investimento Social Corporativo (BISC) A pauta foi a educação como prioridade dos investimentos sociais corporativos.

Clique aqui e confira.

 

 

Acesse todas as matérias, clicando aqui.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *