loading

Rede Juntos traz especialista para debater TI na gestão pública

Liderada pela Comunitas, a plataforma se consolidou como um local de troca e aprendizado, de forma aberta e acessível, onde o usuário tem disponível conteúdos exclusivos em gestão pública.

A tecnologia continua rendendo assunto na Rede Juntos. Dessa vez, a plataforma traz a especialista Fernanda Campagnucci, para um webinário que abordará os desafios e tendências na aplicação de Tecnologia da Informação (TI) na gestão pública e a importância da ampliação de políticas de dados abertos nos governos brasileiros. O encontro será no próximo dia 21, às 17h, online na Rede Juntos.

Leia mais: Fernanda Campagnucci participou do Urban Thinkers Campus Brazil, que debateu a cidade e o cidadão

Fernanda é analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental na Prefeitura de São Paulo, onde desenvolve projetos de transparência, integridade pública e tecnologias cívicas desde 2013. Além disso, atualmente, coordena o Pátio Digital, iniciativa de governo aberto da Secretaria Municipal de Educação da mesma cidade.

Leia mais: Bate-Bola | A especialista Bruna Santos aborda o uso de Dados abertos para mais transparência na gestão pública

“A informatização e práticas de transparência na gestão pública são necessárias para qualquer país que deseje avançar na área econômica e social. Porém, não basta somente disseminar as informações governamentais. É fundamental, também, disponibilizar meios que transformem esses dados em conteúdo útil para a população, empoderando o cidadão para que colaborem com o governo de forma efetiva”, afirma a diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves.

Clique aqui, faça sua inscrição, e saiba como implementar mais inovação e transparência na gestão pública.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *