prefeito-de-santos-recebe-premio-de-gestao-publica

Prefeito de Santos recebe prêmio de gestão pública

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa recebeu nesta segunda-feira (17), na capital, o prêmio de “melhor gestor público municipal do Brasil”, concedido pela instituição Global Council of Sales Marketing (GCSM) em parceria com o Fórum das Américas. A homenagem ocorreu após a avaliação das gestões dos 150 maiores municípios do País.

Segundo o presidente da GCSM, Agostinho Turbian, o objetivo do evento é destacar cidades cuja administração sirva de modelo. “Encontramos em Santos uma referência em transparência e responsabilidade com os gastos”.

Leia também: Juntos em Santos | Fortalecimento das ações realizadas na cidade são destaque em reunião

Ao receber a medalha de honra ao mérito, Barbosa ressaltou o trabalho desenvolvido por todos os funcionários da Prefeitura e a relação de proximidade com os munícipes. “Formamos uma grande equipe e temos uma sociedade muito fiscalizadora”.

Em relação às medidas adotadas para eficiência da gestão, o prefeito mencionou o programa de Participação Direta nos Resultados (PDR). “Implementamos a meritocracia, com metas estabelecidas para todos os secretários e índices que podem ser conferidos no portal da Administração”.

Leia também: Em Santos, mais de 10 mil servidores recebem bonificação do PDR

Também falou sobre as alternativas encontradas para a manutenção das finanças do Município. “Durante a maior crise que o País atravessou nos últimos 30 anos, tivemos que usar de criatividade, pois é nesses momentos que a população mais depende do poder público. Então, buscamos parcerias com a iniciativa privada para manter os investimentos”.

Participaram da cerimônia o governador do Estado, Márcio França, secretários estaduais, o ex-governador Geraldo Alckmin e lideranças empresariais.

 

 

Postado originalmente no portal da Prefeitura de Santos.

Deixe um comentário:

Facebook
Twitter
LinkedIn
YouTube
Instagram
Siga-nos por email