loading

Podcasts da Rede Juntos agora estão disponíveis no Spotify

A inclusão do conteúdo no Spotify visa facilitar o acesso por parte dos gestores públicos.

Para fazer com que conteúdos sobre gestão pública sejam divulgados, de forma ampla e simples, para o maior número de pessoas, a Rede Juntos – plataforma digital de conteúdo aberto liderada pela Comunitas, resolveu inovar mais uma vez e disponibilizou todos os podcasts no Spotify, o serviço de streaming mais popular e usado do mundo.

Para ouvir os podcasts (programas de áudio, semelhantes à rádio, porém com conteúdo sob demanda), basta o usuário acessar a playlist (lista de reprodução), sem a necessidade de assinatura e pagamento.

Na playlist estão disponíveis diversos temas que permeiam a gestão pública, em parceria, inclusive, com uma das melhores universidades do mundo: a Columbia, de Nova Iorque (EUA). Os assuntos são focados no aprimoramento e empoderamento das lideranças públicas e na melhoria dos serviços públicos, como, por exemplo: a estruturação de parcerias entre o governo, o setor privado e os grupos sem fins lucrativos; tecnologia na gestão pública; inovação; política de saúde pública; e cidades competitivas na economia global.

Clique aqui e ouça o conteúdo completo.

 


 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *