loading

Novo site da Comunitas: gestão pública em somente um local

No último mês, as redes sociais da Comunitas se uniram para manter, em somente um local, as informações de todas as iniciativas desenvolvidas.

Agora, a organização quer forcar ainda mais no fortalecimento do conteúdo produzido, em diversos formatos multimídias. Anteriormente um tríplice site, a partir de hoje, o leitor encontrará uma aparência totalmente reformulada, agrupando as iniciativas por editorias, facilitando o acompanhamento do público a diversos conteúdos e iniciativas da Comunitas em gestão pública.

Conheça o novo site da Comunitas!

Para fornecer uma trilha e o público não perder nenhum conteúdo, as notícias vinculadas no site estarão separadas por editorias e categorias. Isso significa que, caso você se interesse em conhecer mais conteúdo sobre determinado assunto, basta clicar em seu devido local. Além disso, no final de cada notícia, o internauta poderá visualizar mais conteúdos relacionados. Porém, se prefere ficar por dentro somente dos destaques, basta conferir a barra superior e visualizará as últimas notícias mais importantes. Tudo isso para tornar sua navegação mais intuitiva e personalizada.

Você também poderá selecionar os conteúdos de acordo com a mídia que escolher – notícias, artigos, agenda ou vídeos, afunilando ainda mais sua preferência. As imagens das chamadas ficaram maiores e a quantidade também aumentou – tudo acompanhado de mais organização no portal.

O novo site da Comunitas preza, ainda mais, pela transparência – um dos principais pilares da organização. Nele, você terá acesso às informações da equipe, conselho diretor e fiscal, relatórios anuais das atividades, parceiros de cada iniciativa, além das governanças. O público terá acesso, também, às premiações recebidas por projetos desenvolvidos com apoio da Comunitas, é o caso da Escola de Mães e da Rede Bem Cuidar.

O menu “Imprensa” facilitará o relacionamento entre a Comunitas e a mídia. Nessa página contém contatos da responsável pela área, além de releases prontos, auxiliando o trabalho da comunicação.

Todas as mudanças, aliás, foram pautadas nas opiniões dos leitores, inclusive a construção de um acesso mais agradável para plataformas móveis, como celulares e tablets. O objetivo da Comunitas é tornar o site mais rápido e prático, para que o público tenha acesso a todas as iniciativas da organização e diversos e exclusivos conteúdos em gestão pública, de forma mais acessível e abrangente.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *