loading

Governo de Singapura oferece programa de formação para lideranças públicas

O aprimoramento e fortalecimento das habilidades das lideranças públicas é um dos pilares fundamentais do Programa Juntos.

A Agência Comercial do Governo de Singapura, órgão que promove parcerias comerciais internacionais​, está com inscrições abertas para o Latin Asia Business Exchange 2017 (LABX2017), realizado entre os dias 25 e 29 de setembro, em Singapura.

O programa é realizado em parceria com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e receberá representantes do poder público de diferentes países da América Latina para discutir projetos relacionados ao transporte metroviário, gestão hídrica e gestão de resíduos. O objetivo é que os municípios participantes possam aprimorar projetos já em fase de desenvolvimento nessas áreas, considerando pontos de vista técnico e financeiro.

​A ​organização do LABX2017 oferece o programa de treinamento e a hospedagem, ficando a cargo do participante somente as despesas com o deslocamento.

​​Para realizar a inscrição é necessário enviar, até 28 de julho, as seguintes informações: nome(s) e cargo(s) do(s) representante(s) da prefeitura com respectivos contatos de e-mail e telefone, e breve descritivo do projeto em andamento, que seria tratado no programa. As informações devem ser encaminhadas, preferencialmente em inglês, para eduardo_vargas@iesingapore.gov.sg.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *