loading

Especialização em Gestão Pública | Tire suas dúvidas sobre o curso realizado pelo ENAP com parceria da Comunitas

No próximo dia 06 de fevereiro, finaliza o prazo para inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública com Ênfase em Governo Local, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) – entidade vinculada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que conta com parceria da Comunitas.

E para os servidores públicos que ainda não se inscreveram ou tenham dúvidas para finalizar o cadastro, a Rede Juntos – plataforma digital liderada pela Comunitas – realizará uma conferência virtual, no dia 1º de fevereiro, às 13h (horário de Brasília), para responder às principais dúvidas sobre o tema.

O encontro será realizado ao vivo, diretamente da plataforma. Vale lembrar que durante as aulas do curso, serão utilizados conteúdos produzidos pela Comunitas, como publicações e a própria Rede Juntos, que reúne produções exclusivas na área de gestão pública – parceria que carimba a qualidade e referência dos materiais.

Gratuito, a especialização é uma oportunidade para servidores públicos brasileiros aperfeiçoarem seu desempenho e melhorarem o gerenciamento local dos processos. São 120 vagas voltadas para servidores e empregados públicos municipais e de consórcios municipais, que trabalhem em municípios com mais de 50 mil habitantes.

 

Inscreva-se na conferência clicando aqui.

Para mais informações sobre o curso, acesse a matéria.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *