loading

Entrevista | Para o bem ou mal, as redes sociais têm transformado as políticas públicas, diz professora de Columbia

Especialista participou de uma palestra organizada pela Comunitas e Columbia Global Centers. Ainda na cidade, concedeu entrevista para a UM Brasil, organização parceira.

Assim é a natureza da política em 2017: tweets (mensagens na rede social Twitter) de 140 caracteres que defendem, dispensam ou declaram o estado dos assuntos políticos. É o que pensa Alexis Wichowski, professora da Universidade de Columbia (Nova Iorque) e secretária de Imprensa e consultora sênior de Comunicações no Departamento de Serviços de Veteranos de Nova Iorque.

Em São Paulo, a convite da Comunitas, a especialista participou de uma palestra realizada no dia 06 de junho, na sede da organização, elaborada em parceria com a Columbia Global Centers, braço brasileiro da Universidade de Columbia – uma das mais prestigiadas dos Estados Unidos.

Durante o encontro, ela explicou como as redes sociais têm transformado as novas formas de fazer política, o que a professora denomina de “e-Política”.

Confira a palestra completa:

 

Ainda na capital paulista, Wichowski concedeu entrevista para o canal UM Brasil, organização parceira da Comunitas. Confira o vídeo abaixo:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *