loading

Diretora-presidente da Comunitas trata de eficiência na gestão em entrevista

Desafios do setor público, ferramentas de gestão e parceria público-privada foram assuntos apresentados em entrevista concedida pela diretora-presidente da Comunitas, Regina Célia Esteves de Siqueira, ao canal UM BRASIL. A conversa foi ao ar nesta sexta-feira (09), e contou com a participação do professor e pesquisador do Insper, Humberto Dantas.

De acordo com Regina, é por meio da gestão pública, com a participação de todos os setores e, inclusive, da sociedade que será possível desenvolver a agenda pública nacional. “Temos que acreditar que é através da política que conseguimos muitas mudanças. O que todos querem é uma governança aberta e compartilhada. E esse é o tipo de governo e de políticos que queremos almejar para o país”.

 Clique aqui e confira a entrevista na íntegra:

 

UM BRASIL

O canal UM BRASIL é uma plataforma multimídia composta por entrevistas, debates e documentários com diversos nomes do meio acadêmico, intelectual e empresarial. O conteúdo desses encontros aborda questões importantes sobre os quadros econômico, político e social do Brasil e possui o objetivo de resgatar debates e estimular a participação do cidadão.

 

Os comentários estão desativados.