loading

Comunitas realiza seminário Inovação em Gestão Pública

Em parceria com a Columbia Global Center, a Comunitas promoverá no dia 10 de novembro, das 10h às 18h, na sede da organização, em São Paulo, o seminário Inovação em Gestão Pública.   O encontro tem como objetivo trazer exemplos de iniciativas inovadoras, discutir as perspectivas e desafios para a administração pública, bem como promover a troca de experiências profissionais entre líderes bolsistas do programa Juntos.

A Universidade de Columbia e o Centro de Liderança Pública são parceiros da Comunitas e integram um dos pilares do Juntos, que é contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento de habilidades de liderança, além de estimular e disseminar as novas ferramentas e procedimentos de gestão com foco na solução de questões estratégicas para a cidade, bem como o desenvolvimento de suas equipes. A iniciativa propiciou, até agora, a formação de 18 gestores.

O seminário terá quatro painéis ao longo do dia: Gestão pública eficaz no século XXI; Cidades e regiões metropolitanas: o que funciona?; Reformas de baixo para cima: governança compartilhada na prática e Inovação em Políticas Sociais. Dentre os palestrantes, já está confirmada a participação do Presidente da ENAP, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Francisco Gaetani.

 

Serviço:

Seminário: Inovação em Gestão Pública

Data: 10 de novembro de 2016

Horário: 10h às 18h

Local: Comunitas (Edifício Ruth Cardoso – Rua Pamplona, nº 1.005, Jd. Paulista – São Paulo)

Inscrições: neste link.

Os comentários estão desativados.