loading

Com lançamento para março, Plataforma Rede Juntos chega como espaço para troca entre gestores públicos

Um lugar de aprendizado em gestão pública, troca de experiências entre interessados no assunto e disseminação de boas ideias praticadas. Com esses objetivos, a Comunitas lançará no dia 15 de março a Plataforma Rede Juntos.

Pelo seu formato digital, o evento será transmitido on-line, contando com a participação de grandes líderes, prefeitos e especialistas em painéis de conversa. Em um deles, ACM Neto, prefeito de Salvador, e Eduardo Leite, ex-prefeito de Pelotas, debaterão sobre os desafios da gestão pública e realizarão trocas de boas práticas realizadas. Já em outro painel, Claudia Costin, ex-ministra da Administração e Reforma do Estado e ex-secretária municipal de educação do Rio de Janeiro, explanará sobre educação e habilidades socioemocionais.

A Rede Juntos ficará disponível via mobile e web, sendo um espaço onlinr para disseminação das cartilhas desenvolvidas pela Comunitas, que auxiliam na replicabilidade e execução das boas práticas, troca de experiências entre gestores públicos – prefeitos, secretários, servidores –, estudantes e acadêmicos do assunto, além da realização de webnários e mini-cursos com especialistas em gestão pública.

O acesso à plataforma será por meio do site da Comunitas: localhost/projetos/comunitas

 

Os comentários estão desativados.