loading

Colab reúne influentes nomes para debater a gestão pública brasileira

Colab é parceiro da Comunitas em ações que incentivam a participação do cidadão na tomada de decisões da administração pública municipal.

O Colab promoverá o Colab Gov Summit, um evento online e gratuito que reunirá alguns dos nomes mais influentes e técnicos da política, sociedade civil e administração pública, para palestrar sobre suas áreas de interesse com o intuito de compartilhar conteúdos de altíssima qualidade para os gestores públicos e brasileiros que desejam aprender como provocar uma profunda transformação no país.

A primeira edição da iniciativa acontecerá entre os dias 22 e 24 de maio, e, dentre os participantes, está o ex-secretário de Planejamento de Teresina (PI) e atual especialista em Planejamento e Gestão Pública da Comunitas, Washington Bonfim, além dos pré-candidatos à presidência, Mariana Silva, Manuela d’Ávila e João Amoêdo, e as prefeitas parceiras do Programa Juntos, Raquel Lyra (PE), de Caruaru, e Paula Mascarenhas, de Pelotas (RS).

Já os temas abordados, incluem boas práticas para melhorar os serviços públicos – que permeiem a participação social, iniciativas e organizações que buscam inovar na gestão pública e a importância da participação cidadã na administração pública.

O Colab Gov Summit é voltado para funcionários do setor público e quer conhecer boas práticas para aplicar no seu cotidiano, gestores públicos que desejam conhecer novos modelos de gestão pública, e cidadãos que desejam entender como contribuir através da participação social.

 

Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *