loading

BrazilLAB procura startups que queiram inovar na gestão pública

Parceiro da Comunitas, o BrazilLAB, primeiro hub de inovação que conecta empreendedores com o setor público no Brasil, está com as inscrições abertas para o Programa de Aceleração 2017, que vão até a próxima quarta-feira (05).

O hub busca por empreendedores que queiram gerar impacto na sociedade e que tenham soluções inovadoras nas áreas de Equilíbrio Fiscal, Agricultura Urbana e Comunicação. O projeto pode estar em estágio inicial de desenvolvimento, não é necessário que a startup esteja consolidada para se inscrever.

Serão 4 meses de aceleração no Google Campus SP em que os empreendedores terão acesso e mentoria de líderes públicos, conhecimentos sobre os desafios do setor público, estruturação de um bom modelo de diagnóstico e avaliação de impacto para soluções no governo, field day em equipamentos públicos, entre outras atividades.

Ao final do programa, serão três finalistas que receberão o investimento de até R$ 50 mil e o primeiro lugar ganhará um curso de duas semanas no Vale do Silício na Draper University. O BrazilLAB também dará todo apoio na aproximação dos empreendedores com a poder público para a implantação dos projetos nas prefeituras.

Para inscrição, acesse: www.brazillab.org.br/inscricoes

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *