loading

Agenda: servidores públicos tem até a próxima segunda para inscrever cases no Fórum de Inovação Social

Visando promover o debate sobre inovação social e empreendedorismo, o Fórum de Inovação Social no Setor Público (FIS) está com inscrições prorrogadas até a próxima segunda-feira (08).

O FIS é um projeto de fortalecimento intersetorial e impulso de soluções inovadoras para os desafios sociais mais imediatos, fruto da construção de parcerias entre governo, empresas e sociedade civil, promovido pela ponteAponte Empreendedorismo Social em parceria com a Sator Eventos.

Servidores da administração pública podem inscrever seus projetos de inovação que contribuam para o aprimoramento da implementação de políticas públicas, da gestão de processos organizacionais ou serviços públicos ofertados aos cidadãos.

Serão selecionadas de três a seis iniciativas inovadoras de servidores da administração pública direta e indireta de todo o país, que contribuem para o aprimoramento da implementação de políticas públicas, da gestão de processos organizacionais ou serviços públicos ofertados aos cidadãos com impacto direto comprovado, em áreas estratégicas como educação, saúde, ambiente, habitação, inclusão social, empregabilidade, empreendedorismo e geração de renda.

As iniciativas selecionadas participarão do III Connected Smart Cities, que ocorre em São Paulo (SP) nos dias 21 e 22 de junho, com os custos pagos (credenciamento ao evento, transporte e alimentação), e apresentarão suas ações a um público amplo de formadores de opinião em diversos setores, bem como participarão de um laboratório de inovação social. As inscrições são gratuitas e voluntárias. Confira o regulamento.

Saiba mais sobre a iniciativa, clicando aqui.

 

 

Sobre a ponteAponte:

Empresa social focada no desenvolvimento e na implementação de projetos intra e intersetoriais colaborativos, que potencializam o impacto socioambiental de nossos parceiros (OSCs, empresas privadas e órgãos governamentais).

Sobre a Sator Eventos:

Empresa de produção de eventos que passou a oferecer serviços de comercialização e comunicação para os eventos que organizava e, mais recentemente, descobriu-se como uma organização desenvolvedora de plataforma de negócios, que consiste em identificar, planejar e desenvolver oportunidades por meio de encontros presenciais como seminários, feiras, rodadas de negócios, mídia online e impressa.

 

 

Foto: divulgação

Os comentários estão desativados.